top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

BodyTite, A revolução nos procedimentos minimamente invasivos!



Já imaginou remodelar corpo e face com resultados cirúrgicos e sem cicatrizes? É isso que o BodyTite oferece para você!


O que é e como funciona?

O BodyTite é um equipamento usado em tratamentos minimamente invasivos da área cirúrgica e estética. Essa tecnologia trabalha emitindo uma radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme, distribuindo o calor diretamente na derme e na matriz subcutânea sem barreira epidérmica, proporcionando resultado seguro e eficaz, e melhora estética significativa aos pacientes.


Para que exatamente ele serve?

O tratamento com BodyTite é uma opção para eliminar gordura localizada e para remodelação corporal, pois permite remover os excessos de gordura localizada em áreas mais específicas do corpo como braços, tronco, abdômen, glúteos, ancas, coxas e joelhos.


FaceTite

É uma solução de remodelação completa contra a flacidez, rugas e linhas de expressão para pequenas áreas do rosto como mandíbula, perioral, dobras nasolabiais, pescoço e papada. Sua tecnologia permite resultados semelhantes a um lifting facial.


Normalmente em uma única sessão, sem cortes e sem cicatrizes não havendo a necessidade de internação, o procedimento tem permitido obter resultados excelentes de forma segura, rápida e atual.


Os tratamentos através do BodyTite e FaceTite podem ser realizados em sala cirúrgica, sob anestesia local ou sedação. Após o procedimento, os pacientes podem ir para casa e logo retomar suas atividades habituais. Os resultados já aparecem no pós imediato e há uma melhora contínua ao longo dos próximos 3 a 6 meses.


O BodyTite está entre as tecnologias mais seguras e eficazes no mundo, com vários estudos científicos, FDA e Anvisa.


Benefícios:

● Procedimento minimamente invasivo;

● Sem cicatrizes;

● Aumento significativo de contração da pele (até 47% de contração da pele observada em estudos clínicos);

● Menor incidência de hematomas, inchaço e dor;

● Tempo de recuperação reduzido (se comparado a procedimentos cirúrgicos);



33 visualizações0 comentário
bottom of page