top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

A hora é agora!Está aberta a melhor época do ano para fazer seus procedimentos estéticos: o outono!




O outono e o inverno são excelentes períodos para realização de tratamentos e procedimentos faciais, pois o clima mais ameno ajuda o paciente a não se expor ao sol.


Neste momento os procedimentos mais indicados são os peelings, liftings faciais, lasers e microagulhamento com Skin Savers.


Vamos saber mais sobre cada um deles e suas diferenças?


Temos o Ultherapy contra flacidez facial, opção incrível para quem não é fã das agulhas mas deseja combater a flacidez na pele. Por ser um procedimento não invasivo, promove via ultrassom microfocado a estimulação do colágeno para o tratamento direcionado de lifting da face, pescoço e colo, além de melhorar rugas e linhas finas.

Sua tecnologia utiliza o calor para produzir pequenos pontos de coagulação nas camadas profundas da derme, provocando uma contração muscular que causa o efeito lifting facial imediato.

O Ultherapy possui um exclusivo sistema de visualização, o qual permite ao profissional verificar as camadas de tecido que estão sendo tratadas, de forma que a energia do tratamento seja entregue onde for mais eficaz e segura ao paciente.

Vamos ao ponto mais atrativo para os consumidores dessa inovação? O aparelho tem tido seus resultados comprovados com apenas uma única sessão ao ano para a maioria dos pacientes. Tudo que a gente sempre sonhou não é mesmo?

Já o microagulhamento como o próprio nome diz, é um equipamento com micro agulhas que causam microperfurações na pele estimulando o aumento natural da produção de colágeno, trazendo sustentação e firmeza, sendo possível também a administração de medicações, técnica conhecida como “drug delivery”.

O microagulhamento estimula em até 400 vezes a formação de colágeno através do aumento da vasodilatação da pele. Esse estímulo resulta numa melhora significativa para tratamentos de remoção de cicatrizes causadas pela acne, diminuição de poros dilatados da face, clareamento de manchas, melhora da textura da pele e combate às rugas promovendo o rejuvenescimento facial.

Lembrando que para realizar esse procedimento o paciente não deve estar com a pele bronzeada e deve evitar ao máximo a exposição solar. Taí mais um ótimo motivo para se fazer nesta época do ano!

Temos também a opção do Laser Fotona TightSculpting última geração quando se fala em tecnologia não invasiva para cuidados para o corpo. Usando duas combinações de laser, o Neodimium YAG e o Erbium YAG, esse laser esculpe o corpo, ao mesmo tempo que concede firmeza à pele, graças ao processo de destruição das células de gordura e estímulo da produção de colágeno. A ponteira computadorizada e o sensor térmico do equipamento, permitem que o procedimento seja realizado com maior rapidez e segurança.


Os benefícios do Fotona TightSculpting é a produção de colágeno e consequentemente a firmeza da pele, sendo assim melhorando a flacidez e o contorno corporal. São recomendadas em média de 3 a 5 sessões, com um intervalo mínimo de 10 dias a 15 dias.

Outros procedimentos bastante indicados são o MORPHEUS e RADIESSE

(Saiba mais sobre cada um deles clicando aqui:

O Outono/Inverno também requer atenção especial aos cuidados diários da pele, como intensificação da hidratação e tolerância maior aos ácidos, mas sempre com proteção solar.


Gostaria de conversar com uma cirurgiã plástica para saber mais sobre cuidados com a pele nessa estação do ano? Entre em contato via Whatsapp e agende uma consulta:


272 visualizações0 comentário
bottom of page