top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

PROFHILO - O procedimento injetável mais inovador do momento!



O PROFHILO é o primeiro tratamento bioremodelador tecidual com ação multinível do mercado. Com alta concentração de ácido hialurônico 100% puro, bioestimula a elastina e a produção de quatro tipos de colágeno, trazendo diferenciais nunca vistos antes. Ele hidrata, devolve firmeza e rejuvenesce sua pele!

Fantástico não é mesmo? Então vamos saber como ele funciona mais a fundo…


Você sabia que o ácido hialurônico vai muito além do efeito preenchedor? Ele é responsável pelo equilíbrio entre as reações que acontecem nas nossas células. Tendo como principal função o rejuvenescimento e prevenção do envelhecimento, o tratamento resulta em uma pele com aspecto mais saudável, viçosa e naturalmente hidratada. Sendo assim é indicado a partir dos 25 anos e não possui contra indicação.


Após a avaliação médica minuciosa e indicada para cada necessidade e objetivo, são aplicadas injeções debaixo da pele com agulhas muito finas em 5 pontos de lifting. Depois da primeira sessão recomenda-se a realização de mais uma, tendo intervalo de um mês entre elas.

A diferença para outros ácidos hialurônicos é que no PROFHILO ele é ultra puro, sem agentes químicos, com a maior concentração do mercado. Ao ser injetado na pele, ele repõe o nosso ácido hialurônico que foi perdido com o envelhecimento. Ele não tem uma ação volumizadora como os outros, apesar de melhorar o contorno facial.

A principal diferença entre ele e os outros bioestimuladores é a melhora da qualidade da pele de uma forma natural, sem a necessidade de passar pelo processo inflamatório como ocorre com os bioestimuladores. Como já mencionamos o PROFHILO também tem ação multinível, melhorando a comunicação entre as células e o seu desempenho em todas as camadas da pele.

As regiões mais comuns a serem tratadas são:

  • Bochechas;

  • Regiões com cicatrizes como de acne;

  • Pescoço;

  • Colo;

  • Parte inferior do rosto.

Os resultados começam a aparecer em poucas semanas e tem duração de até 9 meses, dependendo de cada paciente.

Quer entender melhor sobre esse novo procedimento que promete ser o queridinho dos últimos tempos?


125 visualizações0 comentário
bottom of page