top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

Silhouette Soft: rejuvenescimento em até 30 minutos

Com o processo de envelhecimento, é natural haver alterações na pele, resultando em flacidez na linha da mandíbula, nas bochechas, queda das sobrancelhas e da face, formação de rugas nasolabiais e perda de volume facial, mais conhecido como a inversão do triângulo da juventude.

O fio Silhouette Soft é um fio de sustentação ideal para recuperar o triângulo, trabalhando em três características que garantem a jovialidade: volume facial, redefinição da linha da mandíbula e reposicionamento das maçãs do rosto.

É um tratamento minimamente invasivo que corrige o terço médio da face, a linha mandibular, sobrancelhas e a flacidez do pescoço. Além disso, promove o rejuvenescimento através da reposição de volume e do remodelamento da face e do pescoço, com efeito duplo: lifting instantâneo e bioestímulo de colágeno em apenas 30 minutos.




Vantagens do tratamento Silhouette Soft


Melhora e redefine as linhas faciais

Promove lifting imediato e natural

Efeito duradouro e gradual

Potente regenerador de colágeno

Baixo tempo de repouso

Procedimento rápido

Ação progressiva contra a perda de colágeno

A aplicação deve ser feita em consultório médico e o pós-operatório é bastante tranquilo, não interferindo na rotina do paciente.

Quer saber mais sobre a sutura Silhouette Soft e/ou sobre outros procedimentos? Entre em contato conosco e agende uma consulta:


Por: Dra. Lauren Klas Leme dos Santos

24 visualizações0 comentário
bottom of page