Buscar
  • Dra Lauren Klas

Rejuvenescimento vaginal com terapia IntimaLase®.



Que o colágeno é essencial para a beleza da pele é fato. O colágeno constitui as fibras que sustentam os tecidos do corpo humano, sendo responsável pela elasticidade e resistência da pele. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a partir dos 25 anos, é natural o corpo reduzir a produção da proteína.

E assim como a pele do rosto está sujeita ao aparecimento da flacidez, das rugas e linhas finas, a mucosa vaginal e a região genital feminina também envelhecem.

Seja pelos anos se passando, seja pela chegada da menopausa, mudanças no corpo após o parto ou diminuição do hormônio estrogênio, o Rejuvenescimento Vaginal é uma opção de tratamento que pode ser considerada tanto para finalidades funcionais quanto estéticas.

É possível utilizar mais de uma técnica conjuntamente para otimizar os resultados. Vale lembrar que cada caso é único, sendo necessário uma conversa sincera com seu médico sobre o melhor tratamento.

Tratando-se de otimização de resultados, o Laser Ginecológico Fotona ou IntimaLase® é a tecnologia mais avançada disponível no mercado, promovendo o rejuvenescimento vaginal, diminuindo o ressecamento, clareando e aumentando o tônus vulvar por meio de pulsos suaves de calor. Por ser um tratamento não invasivo, a aplicação não causa dor, não requer anestesia e é realizado de forma rápida e eficiente.

Ao tratar termicamente o tecido vaginal, estimula-se a remodelação e a síntese de novas fibras de colágeno no tecido da mucosa vaginal e na fáscia endopélvica. Dentre os principais problemas tratáveis com tal procedimento estão:


- Falta de lubrificação;

- Pele da vagina fina;

- Dor durante e/ou após a relação sexual (vaginismo);

- Ardência ou coceira na vagina;

- Baixa libido e da satisfação sexual;

- Alteração no PH da vagina desfavorecendo o corrimento;

- Incontinência urinária leve;

- Assimetria de pequenos e grandes lábios;

- Hipertrofia de pequenos e grandes lábios;

- Escurecimento da região vulvar, perianal e virilha;

- Síndrome do relaxamento vaginal;

- Perda do tônus vulvar;

- Baixa autoestima.


Segundo dados compartilhados pela Fotona, empresa líder mundial de laser médico, 97% dos pacientes ficaram altamente satisfeitos, apresentando melhor performance sexual e qualidade de vida. Gostou da novidade? Agende uma horário com quem é expert em rejuvenescimento não-cirúrgico.


> Quero agendar uma consulta.


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo