top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

InMode Plataforma BodyTite



A frenética busca por soluções e tratamentos não invasivos, ou minimamente invasivos, para melhorar a estética e auto estima pessoal, cresce de forma escalonável. Mais especificamente, entre 1997 à 2017, 82% dos pacientes foram em busca dessas variações de procedimentos. Paralelamente, o segmento da tecnologia voltado à área da saúde e estética, frequentemente, lança novos equipamentos a fim de suprir essa demanda.


O mais novo queridinho dos pacientes frequentadores de clínicas de cirurgias plásticas e estéticas é o BodyTite da InMode.


Quem é a InMode?


Fundada em 2008, a empresa Israelense tem subsidiárias no Canadá, EUA e Espanha. Visionária, obteve seu primeiro FDA para procedimento minimamente invasivo em 2016.

Além da mais nova plataforma BodyTite, a qual falaremos mais detalhadamente ao longo deste post blog, a empresa também é conhecida por lançar no mercado as demais soluções:

  • EmbraceRF

  • Votiva (Gineco)

  • Optimas (Inclui LIP)

  • Contoura (Corporal)

  • Triton (Diodo Laser para Depilação)



Afinal , o que é o BodyTite?


Bodytite é um aparelho revolucionário e minimamente invasivo que elimina a gordura ao mesmo tempo que trabalha na contração da pele por meio da radiofrequência, deixando o paciente livre da flacidez, corporal ou facial, indesejada.


Sempre em conformidade com todas as exigências da Anvisa e do Inmetro, a tecnologia oferece uma remodelação 3D do corpo, com uma contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo, por meio da lipólise, proporcionando resultados alcançados, até então,apenas com as lipoaspirações tradicionais.


Com a tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis), seus aplicadores são as ferramentas ideais para oferecer aos pacientes melhorias estéticas significativas sem cirurgia. Por conta da sua distribuição térmica uniforme e controlada, é possível utilizá-los tanto em áreas grandes do corpo como em áreas menores e mais delicadas mantendo o mesmo padrão de eficiência. Toda energia emitida é 100% concentrada no local do tratamento, ponto fundamental para garantir máxima precisão na execução dos protocolos, visando manter a integridade dos nervos.


Benefícios da plataforma BodyTite:


Além do fato de ser minimamente invasivo, como já citamos, entre seus principais benefícios, elencamos abaixo outros pontos relevantes sobre a nova tecnologia:

  • Sem grandes cicatrizes;

  • Resultados superiores em contorno da região tratada;

  • Aumento significativo de contração da pele (até 47% de contração da pele observada em estudos clínicos);

  • Resultado uniforme no corpo do paciente;

  • Menor incidência de hematomas, inchaço e dor;

  • Downtime reduzido (se comparado a procedimentos cirúrgicos);

  • Padrões de segurança superiores e comprovados.


Tipo de ponteiras:


Temos 3 versões das ponteiras que nos auxiliam com os resultados. São elas:

  • AccuTite

  • FaceTite

  • BodyTite


BodyTite:

O aplicador BodyTite trabalha a lipólise de áreas grandes do corpo proporcionando um aumento significativo na retração de pele da área tratada.

Utilizado em abdômen, pernas, braços, glúteos


FaceTite:

Sua tecnologia permite resultados semelhantes a um lifting, ou ritidoplastia, pontos de entrada e técnica de aplicação na face e pescoço.


AccuTite:

Precisão nos mínimos detalhes!

Ele é o menor dispositivo de contração por radiofrequência minimamente invasivo da família, e é utilizado para tratar áreas de difícil alcance da face e do corp que precisam de aquecimento com precisão.

Complementa as outras ponteiras RFAL, BodyTite e FaceTite, e pode ser associada ao Morpheus 8 – tecnologia SARD (Subdermal Adipose Remodeling Device)


Pode ser aplicada em áreas como: sobrancelhas, região periorbital, dobra nasolabial, região inferior do pescoço, axila, braços, abdômen, coxas internas, joelhos e área íntima feminina.


Morpheus 8:


Sempre podemos melhorar...Esse é o nosso lema! E, o Morpheus8, segue a mesma linha no que diz respeito a complementar o trabalho realizado pelos aplicadores citados acima.


Através da inserção de radiofrequência por microagulhamento, ele trabalha essencialmente nas camadas mais externas da pele, melhorando ainda mais os resultados obtidos pelo BodyTite, FaceTite e AccuTite.


Essa tecnologia da InMode é ideal para remodelação adiposa subdérmica, por meio da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo.


Ademais, ela é indicada para todos os fototipos, incluindo os tipos de pele I e VI, podendo ser administrado tanto na face quanto no corpo.


Morpheus Face:

Oferece a mais avançada tecnologia de radiofrequência fracionada, permitindo aos médicos, atingirem camadas profundas da pele do paciente com 24 agulhas revestidas em ouro.


Morpheus Body:

A Morpheus Body oferece 8mm de profundidade na atuação da sua tecnologia de radiofrequência fracionada. Essa novidade exclusiva é ideal para áreas maiores, consistindo numa grade de 40 agulhas revestidas em ouro. O aplicador Morpheus Body pode ser programado para tratar áreas grandes do corpo com agilidade.


Tratamentos state of the art, de alta tecnologia, em Sorocaba - temos na KLINIK!


Não, você não precisa se deslocar até a grande São Paulo, por exemplo, para ter acesso à essas plataformas. Aqui em Sorocaba, mais especificamente no Edifício Iguatemi Business, sala 410, você encontra essa e tantas outras tecnologias na KLINIK, as quais são precisamente executadas pela renomada cirurgiã plástica da clínica.





463 visualizações0 comentário
bottom of page