top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

Músculos pra que te quero...Mas sem puxar ferro! - EMSCULPT

Atualizado: 6 de mai. de 2022


Não só de vestuário se vive a moda. O comportamento do consumidor frente ao seu objetivo estético e satisfação com seu corpo é algo que caminha lado a lado com as tendências.


Novos objetivos de beleza estética predominam entre pacientes frequentadores de clínicas estéticas:


Se em meados dos anos 80 a beleza escultural eram pessoas altamente esguias, 2021 veio para dizer não aos membros finos e sim aos músculos.


As estatísticas não mentem! Uma pesquisa realizada pela NEWBEAUTY Consumer Research, em 2019, já indicava que as preferências dos pacientes frequentadores de clínicas estéticas mudavam. Confira:


  • 92% disseram que se sentir forte e poderoso é importante para eles

  • 76.4% estão ok com um sobrepeso sabendo que eles estão construindo músculos


Contudo, a vida do indivíduo também não se resume somente a padrões estéticos. Para adquirir e manter o corpo musculoso almejado, é preciso tempo, dedicação e muito exercício de musculação na academia, certo?


ERRADO! Ou pelo menos, o final dessa afirmativa passa a ser dispensado com um novo equipamento que invade o cotidiano dos “fit sem tempo” ou que tem pressa por resultados.


Pacientes querem resultados rápidos com procedimentos não invasivos:

A mesma pesquisa mencionada anteriormente destacou, não somente o descontentamento com os atuais resultados que pacientes estavam obtendo ao praticarem exercícios físicos regularmente, como também, o desejo por terem uma solução que os auxiliasse no processo e que dispensasse intervenções cirúrgicas ou procedimentos invasivos. Confira:


  • 88% estão interessados em complementar sua rotina de exercícios com um tratamento não invasivo para esculpir o corpo

  • 8 em 10 substituiria o seu treino por tratamentos não invasivos que poderiam construir músculos e dariam um melhor tônus muscular

  • 41.5% fazem dieta, exercícios regulares mas não veem os resultados desejados


Com vocês, o queridinho da vez: EMSCULPT

Ao se depararem com os dados apresentados, o setor da beleza e saúde tratou de correr atrás da solução. E, ela veio, com força total, marcando presença nas melhores clínicas de estética e plásticas, além de ser o atual preferido dos famosos influenciadores.

Ele é o único procedimento não invasivo para CONSTRUIR MÚSCULO e QUEIMAR GORDURA, com nenhuma complicação ou efeito adverso relatado, o qual adquiriu diversas premiações em certificações já no seu primeiro ano.


Diferente dos demais equipamentos voltados para soluções estéticas, os quais priorizam redução de gordura, excluindo muitos pacientes em potencial, o EMSCULPT vai além, tonificando os músculos flácidos e substituindo grandes intervenções cirúrgicas invasivas, como o famoso lifting de glúteos, por exemplo.


Trazendo uma abordagem nova para o body contouring, a nova solução chama atenção de um nicho muito especial, as mamães, as quais muitas vezes conseguem solucionar a questão do peso adquirido durante a gestação, mas nunca encontram uma saída rápida e prática para a frouxidão muscular ou diástase pós parto.



Principais características e Benefícios:


NÃO-IONIZANTE Não carrega energia suficiente para ionizar moléculas ou afetar / alterar estrutura de uma célula


NÃO-RADIOATIVO Não emite radiação


NÃO TÉRMICO Não cria energia térmica através do elétron se movendo para um estado mais alto.


NÃO AFETA NERVOS SENSORIAIS Projetado para estimular seletivamente os neurônios motores.



Como o EMSCULPT age a fim de obter resultados:


Confira o passo a passo de como o equipamento age a fim de atuar em ambos - músculo e gordura:


A HIFEM energia seletiva interage com o nervo motor enquanto a pele permanece intacta;


A indução da Contração Supramáxima é acompanhada por uma rápida reação metabólica nas células de gordura, ocasionando uma lipolise intensa;


As células de gordura são sobrecarregadas por esta reação metabólica, tornando-se disfuncionais e, assim, iniciam seu processo de morte programada (APOPTOSE);


O efeito resultante é a combinação de Fortalecimento Muscular, Crescimento Muscular e Ruptura de Gordura.


EMSCULP pelo mundo:


Além de premiações e certificações consagradas, tais como a European Product Design Awards em 2019, as quais aumentam a confiança dos pacientes em apostar na nova tecnologia, o acesso ao número de procedimentos já realizados é algo que tranquiliza o consumidor em potencial. São mais de 200.000 tratamentos realizados, sendo eles voltados a lifting de glúteos não invasivo e à abdomens esculpidos. Dentre esses, foram relatados ZERO complicações ou efeitos adversos!


Adivinha o melhor de tudo isso para você, nosso leitor que tem acesso a essa informação em primeira mão? Você encontra essa high tech aqui na KLINIK com a Dra. Lauren Klas.


Agende sua consulta e vamos conversar sobre mais essa possibilidade para a sua autoestima e praticidade no dia a dia.


64 visualizações0 comentário
bottom of page