top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

Conheça a tecnologia D&D - Drug Delivery Digital



As pessoas estão cheias de energia e animadas com as festas de fim de ano, férias, praia, piscina… E, consequentemente, nas estações mais quentes do ano os corpos ficam mais expostos. Segundo o Dr. Fernando Almeida Prado, cirurgião plástico, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de procedimentos nesta época do ano cresce, em média, 20%.

Devido às restrições de determinadas intervenções, os tratamentos mais procurados são os menos invasivos, apenas para eliminar pequenas imperfeições indesejadas. Inúmeros procedimentos podem lhe ajudar a chegar no resultado desejado, por exemplo, o D&D - Drug Delivery Digital, que é uma excelente opção no que diz respeito ao rejuvenescimento da pele com tecnologia exclusiva, pois permite a inserção de ativos na pele por meio de agulhas de maneira minimamente invasiva.

Seu sistema permite atuar em skinboosters, rejuvenescimento facial, rearquitetura facial, clareamento da pele, volumetrização, flacidez, estrias, cicatrizes, celulite, tratamentos de pescoço e mãos, aplicação de microdoses de toxina botulínica, hiperidrose axilar, gordura localizada, entre outras aplicações.


Qual a diferença do Drug Delivery Digital para o drug delivery comum?

No Drug Delivery Digital as microagulhas perfuram a pele e as substâncias são aplicadas posteriormente, como uma injeção. Além disso, não há perda de substância na camada mais superficial da pele.

Quais são os benefícios?

Precisão! Com a nova tecnologia, as agulhas fazem a entrega dos ativos diretamente no alvo aumentando a eficácia do tratamento. Há a opção de se usar 5 ou 9 agulhas, ajustar a velocidade e a profundidade de liberação dos ativos, que podem atingir de 0,5 a 5 mm de profundidade.

Também dispõe de um sistema de pressão negativa (vácuo) que faz uma espécie de sucção na pele, facilitando a penetração das agulhas ao mesmo tempo em que diminui o nível de dor, reduz os efeitos colaterais e minimiza o sangramento, fazendo com que o paciente volte no mesmo dia às suas atividades normais.


O propósito do procedimento é melhorar a sua autoestima. Quer saber mais sobre o D&D - Drug Delivery Digital e/ou sobre outros procedimentos? Entre em contato conosco e agende uma consulta.


> Quero agendar uma consulta! Por Dra Lauren Klas

235 visualizações0 comentário
bottom of page