top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Lauren Klas

CONHEÇA OS ALIADOS NA PRODUÇÃO DE COLÁGENO, VOCÊ COM A PELE REVIGORADA HOJE!



Pele mais firme e rejuvenescida é desejo da maioria das pessoas que frequentam a nossa clínica médica. Muitas relatam que já tentaram de inúmeras formas resolver a flacidez ou até mesmo amenizar o processo de envelhecimento da pele do rosto, assim como nós as orientamos, hoje iremos contar um dos segredos mais valiosos para quem deseja ter aliados na produção de colágeno: o Morpheus 8!


O Morpheus 8 pode te deixar mais próxima de uma pele revigorada e repleta de colágeno, por conta da sua tecnologia exclusiva que através da radiofrequência fracionada (RFAL), é possível proporcionar uma remodelação da pele por meio de sua retração e "queima" de gordura. Outro benefício proporcionado pelo tratamento é o excelente complemento na redução de pequenas áreas de gordura localizada, como a região acima do umbigo ou acima do joelho, possibilitando a remodelação dos tecidos.


O Morpheus atua essencialmente nas camadas mais externas da pele, por meio dessa inserção da radiofrequência por microagulhamento. Essa tecnologia especial InMode é ideal para remodelação adiposa subdérmica, por meio da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo. Este procedimento pode ser uma ótima solução para corrigir rugas finas, linhas de expressão e reduzir a flacidez da pele.

Para cada tipo de necessidade há uma indicação de tecnologia a ser adotada, o Morpheus Face e Morpheus Body. A diferença entre eles está na quantidade de agulhas revestidas em ouro, sendo que:


O Morpheus Face possui ponteira de 24 agulhas revestidas em ouro, permitindo aos médicos atingirem camadas profundas da pele do paciente tratando flacidez e cicatrizes de de acne, por conta da avançada tecnologia de radiofrequência fracionada


Já o Morpheus Body possui 40 agulhas revestidas em ouro e permite atingir até 8mm de profundidade na atuação da sua tecnologia de radiofrequência fracionada. Assim, pode tratar grandes áreas do corpo como estrias, celulites e hiperidrose apresentando resultados imediatos e duradouros, o melhor de tudo é que tem muito mais agilidade!


Alguns pacientes antes de conhecerem a fundo essas tecnologias, se mostram receosos, pelo medo de sentirem dores ou dos procedimentos serem excessivamente invasivos. Mas saiba que não é o caso!


Estes são um dos procedimentos que se mostram minimamente invasivos sendo realizados somente através de um bloqueio anestésico, podendo ser utilizado de forma isolada no consultório ou aliado a cirurgia plástica convencional, em um ambiente cirúrgico. Em consultório, podemos tratar flacidez de inúmeras partes do corpo e rosto.


Os procedimentos são indicados para todos os tipos de pele, melhorando a flacidez e rugas faciais, assim como a flacidez corporal. Os benefícios que um paciente pode ter são inúmeros dentre eles a estimulação de colágeno, firmeza e resistência nas regiões aplicadas, resultados mais rápidos e duradouros, e o melhor de tudo, sem tempo prolongado de recuperação para voltar às suas atividades do dia-a-dia, no trabalho ou com seus filhos!


Devido a tantos benefícios que o tratamento pode oferecer, aqui na clínica temos um mantra: para elevar sua autoestima escolha por Morpheus 8!

Aproveite, agende a sua avaliação e dê uma nova chance à sua pele!


46 visualizações0 comentário
bottom of page