Buscar
  • Dra Lauren Klas

5 procedimentos hi-tech para rejuvenescer na quarentena



Hoje, a demanda por tratamentos estéticos é maior do que nunca - especialmente quando se trata de tratamentos não invasivos. Tudo isso porque, com a pandemia do novo Coronavírus, todos os esforços hospitalares estão destinados quase que exclusivamente para o tratamento de pacientes com Covid-19. Mas existe uma solução para quem quer manter a beleza em dia.

Com a revolução tecnológica e o surgimento dos tratamentos não-cirúrgicos, é possível continuar a se cuidar de forma efetiva passando longe das salas de cirurgia. Isso porque as soluções estéticas tecnológicas trazem a possibilidade de realizar os procedimentos dentro do próprio consultório, além de serem rápidos, eficazes e frequentemente indolores, oferecendo uma recompensa (às vezes imediata) além do alcance dos cuidados com a pele.

Por este motivo, selecionamos 5 procedimentos de rejuvenescimento não-cirúrgicos para você se jogar durante a quarentena e ficar ainda mais radiante:

1 - Contra flacidez? Ultrassom Ultherapy!

O uso do Ultrassom Micro Focado Ultherapy atinge a derme profunda tratando a musculatura do colo proporcionando resultados significativos para correção de sulcos, flacidez e envelhecimento de diversas áreas do corpo pela estimulação do colágeno.

2 - Corpo firme e definido? TightSculpting!

O TightSculpting é a última geração quando se fala em tecnologia para cuidados para o corpo. Usando duas combinações de laser, o Neodimium YAG e o Erbium YAG, o Fotona esculpe o corpo, ao mesmo tempo que concede firmeza à pele, graças ao processo de destruição das células gordurosas e estímulo da produção de colágeno.

3 - Rejuvenescer de dentro para fora? Sculptra! O Sculptra é um bioestimulador que age de forma tridimensional, uma vez que trata as três camadas da pele, suavizando os sinais do envelhecimento de dentro para fora, no rosto e também no corpo. O tratamento completo permite recuperar o contorno e a sustentação, melhorando inclusive a celulite relacionada à flacidez.

4 - Um UP no bumbum? Radiesse!

Sabe aquele desejo em ter o "bumbum na nuca"? Chegou a hora de realizá-lo! Com o Radiesse é possível estimular a produção de colágeno que promove um 'efeito lifting' na região. O procedimento é minimamente invasivo e tem resultados visíveis no contorno e na forma do bumbum. Mas o resultado fica ainda melhor nos noventa dias após a aplicação, quando acontece o estímulo de colágeno.

5 - Pele de pêssego? Genesis!

Muitas vantagens num único tratamento, o laser Genesis é indicado para o rejuvenescimento facial, apresentando melhora da textura da pele, redução de rugas, poros dilatados, rosácea, poiquilodermia (manchas avermelhadas mais comuns no pescoço) e tratamento de cicatrizes. A grande vantagem deste laser é que pode ser utilizado em qualquer cor de pele, em qualquer época do ano, inclusive em pacientes bronzeados.


Agora que conheceu alguns dos tratamentos mais modernos que podem ser feitos na quarentena, que tal agendar a sua avaliação? Clique aqui e preencha o seu cadastro.

Mas se você quiser saber mais sobre rejuvenescimento tecnológico, clique aqui e baixe o nosso ebook "Rejuvenescimento Tecnológico SEM CIRURGIA" e conheça os todos os tratamentos high tech que nós oferecemos que passam longe dos centros cirúrgicos!


Por: Dra Lauren Klas Lemes dos Santos


12 visualizações

Av. Gisele Constantino, 1850 | Edifício Iguatemi Business | Sala 410

Parque Bela Vista, Votorantim - SP, 18110-650

contato@dralaurenklas.com

Tel: (15) 3019- 7002  | WhatsApp: (15) 98111-0000

  • Facebook Dra Lauren Klas
  • Instagram Dra Lauren Klas

© 2019 por Noi Comunicação