Buscar
  • Dra Lauren Klas

5 coisas que você precisa saber sobre o Ultherapy.


Letícia Spiller - foto Instagram


Amado pelas celebridades como Grazi Massafera, Letícia Spiller e Ingrid Guimarães, o Ultherapy é um procedimento que aplica a energia de ultrassom microfocado com efeito rápido de lifting para o tratamento de flacidez de pescoço, papada, sobrancelhas, rugas e linhas finas do colo.

Ingrid Guimarães - foto Instagram

Mas como funciona? Será que é seguro? Pode ser realizado em qualquer tipo de pele? Para te ajudar a desvendar essas questões, listamos 5 pontos que você precisa saber sobre o Ultherapy. Confira!

1 - Como o Ultherapy funciona?

Por meio de um ultrassom, o Ultherapy é capaz de “ler” as camadas da pele e com isso emitir a energia na profundidade, temperatura e precisão ideal para a regeneração de colágeno. Desta forma, o Ultherapy estimula a formação de novo colágeno, produzindo novas fibras e fortalecendo as já existentes, sem prejudicar a superfície da cútis, auxiliando no processo de rejuvenescimento.

2 - O procedimento é seguro?

A energia do ultrassom tem histórico comprovado, sendo usado há mais de 50 anos na medicina, passando por estudos rigorosos que comprovam a segurança do tratamento.

3 - O Ultherapy substitui um lifting cirúrgico?

Apesar de tratar a camada basal da pele, que também é feito pela cirurgia plástica, o Ultherapy não terá os resultados de um lifting cirúrgico. Apesar disso, ele pode ser uma ótima escolha para pacientes com flacidez leve e moderada, que não estão prontos para uma cirurgia ou que querem prolongar os efeitos do procedimento cirúrgico feito anteriormente.

4 - Quando é possível ver os resultados?

A pele apresenta melhora logo após a sessão, mas os resultados finais estarão mais visíveis em aproximadamente 3 meses após o tratamento. Após esse período ocorrerá um estímulo natural na produção de colágeno sendo distribuída ao organismo ao longo do tempo.


5 - Quais as vantagens?

  • Resultados naturais e duradouros com apenas uma sessão;

  • Melhora a elasticidade da pele;

  • Pode ser realizado em qualquer fototipo;

  • Procedimento não invasivo e com retorno imediato às atividades.


Grazi Massafera - foto Instagram

Ficou interessado e quer saber como o Ultherapy pode te dar uma nova aparência? Entre em contato conosco e agende uma avaliação. QUERO ENTRAR EM CONTATO.

Por: Dra Lauren Klas Lemes dos Santos


16 visualizações

Av. Gisele Constantino, 1850 | Edifício Iguatemi Business | Sala 410

Parque Bela Vista, Votorantim - SP, 18110-650

contato@dralaurenklas.com

Tel: (15) 3019- 7002  | WhatsApp: (15) 98111-0000

  • Facebook Dra Lauren Klas
  • Instagram Dra Lauren Klas

© 2019 por Noi Comunicação